SEX · 02 OUT 2026Assine

POLÍCIA

Homem é preso por esfaquear a companheira durante discussão em Itaituba

O irmão da vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município e denunciou o ocorrido

O Liberal

4 de setembro de 2025 às 08:29

( Foto: Arquivo pessoal / O Liberal / Imagem ilustrativa )

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quarta-feira (3/9), em Itaituba, no sudoeste do Pará, pelo crime de lesão corporal contra a mulher no contexto da violência doméstica. Segundo a PC, a vítima é companheira do suspeito e foi agredida por ele com um golpe de faca durante uma discussão que aconteceu entre o casal na madrugada.

O irmão da mulher procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município e denunciou o ocorrido. Com isso, os policiais deslocaram até a residência do casal, onde deram voz de prisão ao suspeito. 

O preso foi conduzido até a unidade policial. De acordo com a Polícia Civil, ele disse estar arrependido e alegou que não tinha intenção de matar a mulher. Porém, conforme o relato de testemunhas, a vítima recebia agressões constantes por parte do companheiro, principalmente quando ele consumia bebida alcoólica.

Com a prisão em flagrante formalizada, o homem foi encaminhado para o sistema prisional e segue à disposição do Poder Judiciário.