Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso por atear fogo na casa da ex no Pará

O atentado contra a residência ocorreu depois dos dois envolvidos discutirem em uma festa, no bairro Motocross, em Canaã dos Carajás

Fabyo Cruz

Lucas Silva de Mesquita foi preso pela Polícia Militar, após atear fogo na casa da ex-namorada, na madrugada do último domingo (5), no município de Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará. O atentado contra a residência ocorreu depois dos dois envolvidos discutirem em uma festa, no bairro Motocross. Com informações do site Gazeta Carajás.

VEJA MAIS

Casa pega fogo após ser atingida por raio no Pará
O caso aconteceu no município de Santarém na noite desta quinta-feira (26)

Criança de 6 anos inicia incêndio ao brincar de cantar parabéns; entenda
A mãe da criança foi acordada pelo marido que lhe alertou para o fogo na beira da cama; Família havia acabado de se mudar para a casa alugada e a luz não havia sido religada, usavam velas para não ficar no escuro

Celular pode ter causado incêndio que matou mãe e bebê; entenda
Os vizinhos apagaram o fogo do imóvel e lamentaram que a cidade não possua quartel do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas informaram que Lucas teria tentado agredir a ex-namorada na festa, mas foi impedido pelo irmão da vítima, que também estava no evento. Depois deste episódio, o suspeito deixou o local e não foi mais visto. Ao voltar para casa, a mulher se deparou com as chamas tomando conta do seu imóvel. O desespero foi total.

Ela acionou a Polícia Militar e informou que o ex provavelmente era o responsável pelo incêndio.O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas da casa. No entanto, parte dos bens de dentro do imóvel acabou queimada.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu achar o suspeito em sua casa no bairro Vale do Sossego. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA