logo jornal amazonia

Homem é preso por agredir a própria irmã dentro de delegacia, em Abaetetuba

Os agentes flagraram o momento em que o suspeito atacou fisicamente a vítima no estacionamento da delegacia, tentando retirá-la à força de cima de uma motocicleta e proferindo ameaças violentas

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante por agressão física e ameaça na noite de terça-feira (6/5), em Abaetetuba, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, o suspeito agrediu a própria irmã dentro da delegacia.

Durante os procedimentos de rotina na unidade policial, agentes flagraram o momento em que o homem atacou fisicamente a vítima no estacionamento da delegacia, tentando retirá-la à força de cima de uma motocicleta e proferindo ameaças violentas.

Ainda conforme as autoridades, diante da gravidade da situação e da audácia do ato cometido em frente à autoridade policial, a equipe de plantão deu voz de prisão ao autor, que foi imediatamente conduzido ao interior da unidade para os procedimentos legais cabíveis.

VEJA MAIS 

image Homem é preso após agredir a companheira e a cunhada em Castanhal
Uma das vítimas relatou à polícia que o suspeito estava agredindo a irmã dela em via pública e, quando tentou defendê-la, ele a atacou com um soco no rosto, vindo a cair no chão

image Homem é preso em flagrante por agredir companheira com barra de ferro em Benevides
O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e é investigado por meio de um inquérito policial

image Advogado influencer é preso em flagrante suspeito de agredir companheira
À polícia, o advogado negou ter agredido a mulher. As imagens, no entanto, mostram o contrário.

Além do flagrante, a PC apurou que, na mesma data, a companheira do agressor havia solicitado medida protetiva contra ele, em razão de seu comportamento agressivo, o que reforça o histórico de violência do detido.

O homem permanecerá à disposição da Justiça para as providências legais, conforme previsto no artigo do Código Penal, que trata de lesão corporal contra familiar no contexto de violência doméstica.

A Polícia Civil disse que “reitera seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar, e orienta que casos semelhantes sejam denunciados imediatamente para que as medidas legais possam ser adotadas com celeridade e rigor”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA