logo jornal amazonia

Homem é preso pela PM suspeito de matar companheira em Bragança

O caso chegou ao conhecimento das autoridades, depois que o irmão da vítima informou à PM que Dina, supostamente, teria tirado a própria vida. Porém, alguns pontos observados pela polícia mudaram o rumo do caso

O Liberal
fonte

Gustavo Farias Padilha, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (16), suspeito de matar a companheira, Dina da Conceição Silva, 54 anos, em Bragança, no nordeste do Pará.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades, depois que o irmão da vítima informou à PM que Dina, supostamente, teria tirado a própria vida. Porém, alguns pontos observados pela polícia mudaram o rumo do caso. Os militares do 33º Batalhão se deslocaram até a casa, localizada no bairro Vila Sinhá, e encontraram a vítima morta.

A família relatou à polícia que, desde sexta-feira (15), tentava contato com a mulher, mas não tinha resposta. A PM arrombou a porta do imóvel e descobriu que uma câmera que havia na frente da residência tinha sido retirada. Outros detalhes que chamaram a atenção dos agentes foi que o celular de Dina e as chaves do imóvel tinham sumido.

VEJA MAIS 

image Mulher é morta a facadas em distrito de Dom Eliseu; companheiro é principal suspeito do crime
Nilva Pereira da Silva, de 34 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria casa na madrugada deste domingo (10), na Vila Ligação

image Suspeito da morte da jovem marabaense é preso em Salvador
Relacionamento de sete anos foi marcado por agressões e episódios de violência relatados a família e amigos

image Mulher é morta pelo companheiro horas depois de registrar B.O contra ele; entenda
A vítima ainda teve os órgãos arrancados pelo marido. No momento em que foi apreendido, o homem pediu que a polícia o matasse, pois, segundo ele, já havia matado a esposa

A Polícia Civil foi comunicada sobre o ocorrido. E a Polícia Científica realizou a perícia no local do crime. Depois de buscas por Gustavo, os PMs conseguiram localizá-lo e prendê-lo pela morte da companheira dele.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA