Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas enquanto preparava pedras de oxi, em Alenquer

Sebastião da Silva, o 'Pretinho', acabou preso depois de operação policial da Polícia Civil

Lucas Costa

Uma operação policial deflagrou um esquema de tráfico de drogas em Alenquer, no Pará, na última sexta-feira, 15. De acordo com informações da Polícia Civil do município, um homem identificado como Sebastião da Silva, conhecido como "Pretinho", foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

VEJA MAIS

Paraense é preso com quase 800 quilos de drogas na Guiana Francesa
O rapaz, natural de Itaituba, município do sudoeste do Pará, seria o co-piloto de um avião monomotor que estaria transportando 640 kg de cocaína e 120,45 kg de maconha

Operação contra tráfico internacional de drogas é deflagrada no Pará e outros 6 estados pela PF
Operação Maritimum: Durante o inquérito policial, foram realizadas apreensões de drogas no porto de Barcarena. Também houve interceptação de cargas em países europeus

Foragida de São Paulo por tráfico de drogas é presa no interior do Pará
Ela é suspeita de tráfico de drogas e tinha mandado de prisão aberto desde abril , em Guarulhos

Por volta das 13h, a ação policial encontrou o que chamam de "boca de fumo", onde Sebastião da Silva trabalhava no preparo de pedras de oxi para venda. O local ficava na Tv. Tiago Serrão, no bairro de São Cristóvão, e “Pretinho” foi encontrado amarrando a droga ilícita. Ainda segundo a Polícia Civil de Alenquer, cada unidade de pedra de oxi, as chamadas "petecas", seria vendida por R$ 50.

Pedras de oxi, balança, celulares e outros itens apreendidos em operação (Divulgação/ Polícia Civil de Alenquer)

Além da prisão em flagrante, no local também foram apreendidas pedras de oxi, sacolas plásticas, tesoura, uma balança e alguns aparelhos celulares. Uma motocicleta do modelo Honda Pop 110 da cor preta, também foi apreendida. O veículo seria usado para a entrega da substância.

Sebastião Reis da Silva, o "Pretinho", foi apresentado às autoridades policiais para os procedimentos cabíveis, segundo as informações da Polícia Civil de Alenquer.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA