CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após incendiar a casa da ex-companheira, em Marabá

Francisco Ferreira Lima Júnior não aceitava o fim do relacionamento com a mulher; ele deverá responder pelo crime de quebra de medida protetiva contra violência doméstica e crime de incêndio

O Liberal
fonte

​Um homem, identificado como Francisco Ferreira Lima Júnior, foi preso depois de incendiar a casa da ex-companheira em Marabá, sudeste do Pará. A mulher, que possui medida protetiva contra o suspeito, precisou sair do imóvel e se abrigar na casa de parentes. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (8), por volta das 20h, na rua Rio Branco, bairro Novo Horizonte, Núcleo Cidade Nova. Com informações do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Mandante: mulher é presa, no Pará, acusada de planejar morte do ex-companheiro
Policiais civis a prenderam em Capitão Poço. Ela já está no sistema penitenciário

image Mulher será indenizada com R$ 20 mil após descobrir traição do ex-noivo
Infidelidade descoberta pouco antes do casamento provocou danos morais

image Homem que matou e ocultou o corpo da ex-companheira é preso, em Irituia
A prisão ocorreu no domingo. Um irmão do acusado também já havia sido preso

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Guarda Municipal de Marabá foi informada sobre o crime e, imediatamente, acionou a Polícia Militar. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para conter o incêndio.

No local, testemunhas relataram aos policiais que Francisco estava escondido na casa dos pais na rua Frei Raimundo. A PM e os guardas se dirigiram ao endereço informado e encontraram o homem. Ele chegou a apresentar resistência e tentar fugir, mas os policiais conseguiram contê-lo.

Segundo a polícia, foi necessário realizar disparos de taser (arma de choque) para conter o indivíduo. Depois de algemado, o homem foi​​ levado ao Hospital Municipal de Marabá e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marabá. A ex-mulher também foi conduzida à delegacia para formalizar a denúncia. Francisco deve responder pelo crime de quebra de medida protetiva contra violência doméstica e crime de incêndio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA