Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que matou e ocultou o corpo da ex-companheira é preso, em Irituia

A prisão ocorreu no domingo. Um irmão do acusado também já havia sido preso

Dilson Pimentel

Policiais militares prenderam Daniel de Jesus Oliveira, acusado de matar a ex-companheira dele, uma adolescente, em Irituia, no nordeste do Pará. Ele está com a prisão preventiva decretada, pela Justiça, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver ocorridos naquele município. A prisão ocorreu no domingo (6).

A Polícia civil investigou o caso e o delegado Ronaldo Lopes solicitou, à Justiça, a prisão preventiva de Daniel, que foi decretada. O crime que revoltou a população do município ocorreu no início do mês de fevereiro e teve como motivação o fato de Daniel não se conformar com a separação.

Policiais civis prendem homem por ocultação de cadáver em Irituia, no Pará
Irmão do homem preso é apontado como autor da morte da ex-companheira

Ainda segundo as investigações, ele já havia praticado outros atos de violência contra a vítima. O corpo da adolescente foi encontrado na madrugada de 4 de março de 2022. Um irmão do acusado, Fábio de Jesus de Oliveira, já havia sido preso por ter participado da ocultação de cadáver e por ter praticado o crime de coação no curso do processo.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA