CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na noite desta terça (9), em Benevides; vítima teria passagem pela polícia

Os autores do crime seriam dois homens, que chegaram até o local em uma motocicleta e efetuaram os disparos na cabeça da vítima

O Liberal

Um homem, identificado como Cleidson Roberto, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9) em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Testemunhas informaram ao Centro Integrado de Operações (Ciop), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que os autores do crime seriam dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram disparos diretamente na cabeça da vítima. Cleidson morreu ainda no local, sem chance de socorro. A vítima já teria passagem pela polícia.

VEJA MAIS

image Colisão entre caminhão e carro mata empresária do ramo de farinha em São Francisco do Pará
A vítima foi Ronilda Cruz, empresária do ramo de farinha. A colisão ocorreu nesta terça-feira (09) e também deixou 3 pessoas feridas. 

image Corpo no lixo: cadáver é encontrado enrolado em lençol e com pés amarrados, em Belém
Vítima foi identificada como Matheus Alexandre da Silva Carvalho, de 22 anos. A esposa disse à polícia que ele estava desaparecido desde o último domingo (7)

image Colisão entre ambulância e carro particular deixa 4 pessoas feridas na avenida Almirante Barroso
A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (09)

O acionamento do Ciop ocorreu por volta de 20h20, em um endereço na Avenida General Gurjão, às proximidades da Rua Emídio Ribeiro, no bairro da Liberdade. Equipes do 39º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local para garantir a preservação da cena do crime até a chegada da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, bem como da perícia para remoção do corpo. Diligências foram iniciadas para tentar descobrir a motivação do crime e identificar os suspeitos

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA