logo jornal amazonia

Corpo no lixo: cadáver é encontrado enrolado em lençol e com pés amarrados, em Belém

Vítima foi identificada como Matheus Alexandre da Silva Carvalho, de 22 anos. A esposa disse à polícia que ele estava desaparecido desde o último domingo (7)

O Liberal
fonte

Moradores do bairro da Pratinha II encontraram o corpo de Matheus Alexandre da Silva Carvalho, 22 anos, em um ponto de descarte irregular de lixo, na manhã desta terça-feira (9), em Belém. O caso ocorreu na passagem John Engelhard, conhecida como Rua Três, entre as avenidas Padre Bruno Sechi e a passagem Santa Isabel. A esposa de Matheus fez o reconhecimento do cadáver do marido. Ao que tudo indica, o jovem foi desovado no local.

A vítima estava enrolada em um lençol e com pés amarrados. Moradores disseram à polícia que Matheus apresentava diversos cortes pelo corpo. No momento, equipes da Polícia Militar do Pará (PM) e da Polícia Civil (PC) estão no local para os primeiros procedimentos.

Um residente, que preferiu não ter o nome identificado, contou à reportagem que suspeita que o corpo tenha sido desovado em meio a lixo, durante a madrugada. Duas pessoas teriam visto o corpo logo pela manhã e verificado que a vítima já estava morta antes de ser jogada no local. 

VEJA MAIS

image Paraense presa na Indonésia: após interrogatório, sentença já tem possível data, diz advogado
Audiência com Manuela Vitória de Araújo Farias ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 9, segundo o horário do Brasil. Foi às 15h na Indonésia

image ​Polícia faz buscas por suspeito de tentativa de feminicídio em São Geraldo do Araguaia
A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde permanece internada em estado considerado grave

image Instrutor que disparou perto de alunos em aula de tiro é afastado do cargo, mas continua major da PM
Procurado pela reportagem, o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, reforçou que um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar o caso e o major pode ser expulso da corporação

Segundo a Polícia Militar, Matheus tinha duas passagens pelo crime de roubo e, supostamente, seria usuário de drogas. A companheira da vítima contou aos policiais que Matheus estava desaparecido desde o último domingo (7). O rapaz seria morador da comunidade Dois Irmãos, que conforme dito pela PM, fica próximo de onde o crime ocorreu. 

A Polícia Científica do Pará removeu o corpo do local do crime ao Instituto Médico Legal. Em nota, a Polícia Civil informou à Redação Integrada de O Liberal que investiga o caso. "Equipes da Divisão de Homicídios se deslocaram até o local do fato para realização dos levantamentos preliminares. Diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido", informoiu a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA