CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre ambulância e carro particular deixa 4 pessoas feridas na avenida Almirante Barroso

A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (09)

O Liberal
fonte

Uma ambulância da Prefeitura de Barcarena colidiu contra um carro particular, na tarde desta terça-feira (9), na faixa expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso, próximo a travessa Lomas Valentina, bairro do Marco, em Belém. Quatro pessoas ficaram feridas. 

Durval Ferreira, 45, é motorista de aplicativo e conduzia um Renault Sandero prata, de placa QEZ-6937, que vinha pela Lomas. Ele transportava duas passageiras para um restaurante na Vileta. Já a ambulância, que levava uma paciente ao Hospital Ophir Loyola, vinha pelo do BRT.

Após o impacto, Durval, junto com as duas passageiras que vinham em seu carro e a enfermeira que estava na ambulância ficaram feridos. As ocupantes do carro particular foram socorridas para um hospital particular. A profissional da saúde recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e precisou ser levada ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14 de Março).

O Renault ficou com a parte lateral esquerda bastante danificada. A ambulância teve um pedaço da frente do automóvel deteriorado, por conta do choque. Durval alega que o motorista da ambulância vinha em alta velocidade e teria ultrapassado o sinal vermelho. "É o meu ganha pão. Perdi o carro que ainda estava pagando. Não tenho nem dinheiro para pedir o guincho", disse Ferreira. O condutor da ambulância diz que a preferência seria dele e que Durval teria avançado e feito com que a "batida não pudesse ser evitada". 

Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) esteve no trecho do acidente para auxiliar os motoristas no trânsito e melhorar o fluxo de veículos. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA