CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto em Itaituba

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (26/6), na 32ª Rua, no bairro Santo Antônio

O Liberal
fonte

Um homem identificado preliminarmente como Tarlison foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (26/6), na 32ª Rua, no bairro Santo Antônio, em Itaituba, no sudoeste do Pará. A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos.

Segundo o Portal Giro, equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que o homem já estava sem vida. Até agora, o autor dos disparos não foi localizado e as circunstâncias do crime são desconhecidas.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento das polícias Civil e Militar. A reportagem aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA