logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em frente à conveniência de Icoaraci

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (17)

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Cleison Thiago Oliveira Ferreira foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (17) em Icoaraci, distrito de Belém. De acordo com informações policiais, a vítima estava em frente a uma conveniência quando foi atacada pelos disparos feitos por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta. Um segundo homem, que também estava no estabelecimento, foi alvejado e socorrido em estado grave. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Icoaraci.

"Cleison Thiago Oliveira Ferreira morreu após ser atingido por tiros na rua. Uma segunda vítima foi encaminhada para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações e identificar os suspeitos", confirmou.

A informação da PM é que o crime ocorreu por volta de 13h30 na rua Monsenhor José Maria Azevedo, esquina com a rua Oito de Maio. A vítima e um amigo estariam em uma mesa no local quando os dois suspeitos armados e com capacetes se aproximaram. O garupa da moto desceu e disparou várias vezes em direção à Cleison Thiago. De acordo com testemunhas, o homem ainda correu para tentar fugir. No entanto, o condutor da moto, que também estava armado, fez mais disparos contra a vítima. Cleison Thiago morreu no local.

VEJA MAIS

image Dois homens em situação de rua são mortos em ataque a tiros ao lado de estação de metrô no Rio

image Confusão na Câmara de Porto Alegre termina em protesto, tiros e spray de pimenta
Projeto que restringe atuação de catadores nas ruas da Capital seria votado nesta quarta-feira (15)

Os relatos policiais também apontam que o amigo da vítima, que estava na mesa no momento do ataque, acabou sendo alvejado durante a ação criminosa. Ele conseguiu correr para dentro da conveniência e escapou. Pessoas que estavam no local acionaram uma ambulância, que fez o socorro do baleado para uma unidade de saúde.

Familiares de Cleison Thiago estiveram no local após o homicídio e conversaram com a Polícia Militar. Não há mais informações sobre qual seria a motivação para o assassinato ou a autoria. Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estiveram na área para dar início às investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA