Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é executado enquanto jantava com a esposa e filha, em Eldorado dos Carajás

Jânio Ribeiro Gonçalves, conhecido como 'Cowboy', foi baleado com um único tiro na cabeça por dois homens encapuzados

O Liberal

Moradores de Eldorado dos Carajás, no sudoeste do Pará, ficaram assustados com um crime violento que aconteceu na noite da última quinta-feira (26) no município. De acordo com informações da Polícia Civil, Jânio Ribeiro Gonçalves, conhecido como "Cowboy", foi executado com um tiro na cabeça enquanto jantava com a família em um restaurante conhecido na região. Com informações do Correio de Carajás.

O crime aconteceu por volta das 19h. Testemunhas relataram que dois homens encapuzados chegaram no restaurante, caminhando, e se aproximaram da vítima, que estava jantando na companhia da esposa e da filha. A dupla se aproximou e um dos criminosos sacou uma arma de fogo e fez um único disparo, na cabeça de Jânio Gonçalves.

A vítima não teve chance de ser socorrida, e morreu poucos segundos depois de ser baleada. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e fez a perícia criminal e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para a família.

Os dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados. Qualquer informação que possa ajudar a identificar a dupla de criminosos deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA