logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros na frente da casa da ex-esposa, em Parauapebas

Warley Ribeiro Lima, de 24 anos, estava no residencial Nova Carajás quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo

Redação Integrada (com informações de Caetano Silva, do portal Zé Dudu)
fonte

Warley Ribeiro Lima, de 24 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (8), em Parauapebas, sudeste paraense. Ele estava na frente da casa da ex-esposa, quando foi surpreendido pelo algoz, que fez vários disparos em sua direção. A motivação do crime segue sendo investigada pela Polícia Civil. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

O crime aconteceu por volta de meia noite, no residencial Nova Carajás, no bairro de mesmo nome. A ex-companheira da vítima, Nayza Monteiro, contou à polícia que o casal estava separado há um ano, porém, recentemente, Warley pediu para morar na casa dela até que se estabilizasse no novo emprego, onde fazia escavações para a instalação de piscinas.

Nayza disse que, na noite de sexta (7), por volta das 22h, a vítima recebeu a ligação de uma mulher marcando um encontro com ele, mas ela não ouviu o nome da pessoa e nem o local marcado. Todos foram dormir e, já por volta de meia noite, os moradores da casa acordaram com o barulho dos tiros.

image Warley Ribeiro Lima tinha 24 anos e trabalhava com escavações para a instalação de piscinas (Reprodução)

A mulher correu para a sala e, quando levantou a cortina da janela, viu apenas o ex-marido já morto. Ela e o tio, que também estava no imóvel, não viram quem matou Warley. O atirador fugiu do local após cometer o crime, e segue foragido.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA