CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto dentro de casa em Ananindeua

Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de violência

O Liberal

Um homem identificado como Diogo dos Santos Sousa foi encontrado morto, com sinais de violência, dentro de casa, na tarde desta terça-feira (9), na rua Nova República, no conjunto Cidade Nova II, bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A polícia ainda não sabe qual pode ter sido a motivação para o crime. A autoria do assassinato também segue desconhecida.

Moradores da área sentiram um forte odor e acionaram a Polícia Militar. Chegando na residência, os policiais localizaram a vítima já sem vida dentro de um quarto do imóvel. O corpo de Diogo apresentava sinais de violência, que não foram detalhados pela polícia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem jogado ao chão, vestindo apenas uma cueca. Havia bastante sangue ao redor do corpo.

A PM isolou a cena do crime e acionou a Polícia Científica para fazer a análise e remoção do cadáver. Os peritos coletaram elementos que vão auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Procurada pela reportagem, a PC informou que “apura as circunstâncias do homicídio de Diogo dos Santos Sousa”. “Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. O caso é investigado pela Seccional da Cidade Nova”, informou.

VEJA MAIS 

image Marabá: homem baleado no rosto dirige até hospital para pedir socorro
Disparos teriam sido feitos após uma colisão no trânsito da Rodovia BR-230, a Transamazônica

image Homem morre no hospital após ser baleado por dupla encapuzada em Bragança
A companheira da vítima disse à polícia que encontrou o homem na cama sangrando bastante, depois de ter saído de casa para comprar droga para os dois

image Casal é assassinado a tiros dentro de residência em Tailândia
Uma criança de aproximadamente quatro anos, que seria filha do casal, foi encontrada no local. A polícia acredita que ela tenha testemunhado os assassinatos

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA