CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre no hospital após ser baleado por dupla encapuzada em Bragança

A companheira da vítima disse à polícia que encontrou o homem na cama sangrando bastante, depois de ter saído de casa para comprar droga para os dois

O Liberal
fonte

Márcio Luís Figueiredo Santiago, de 39 anos de idade, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após ser baleado na coxa, no bairro Central, em Bragança, nordeste do Pará. A esposa dele disse à polícia que, logo após ser alvejado, Márcio contou a ela que dois homens encapuzados teriam participado do crime.

A mulher foi ouvida pela Polícia Civil e disse que, por volta das 2h desta segunda (8), a vítima estava em casa bebendo. Em um certo momento, conforme consta no depoimento dela, Márcio pediu que a companheira fosse comprar droga para os dois usarem.

A mulher se dirigiu até uma boca de fumo e, durante o percurso, ouviu cinco tiros. Ela voltou para casa e escutou um barulho de carro, mas só conseguiu visualizar nenhum automóvel. A partir de um rastro de sangue, a companheira encontrou Márcio deitado na cama, sangrando bastante por conta de um ferimento na coxa esquerda, ainda de acordo com o relato dela aos policiais.

VEJA MAIS 

image Dependente químico é perseguido e executado ao lado de cemitério em Marituba
A vítima, identificada como Amadeus da Conceição de Sousa, de 28 anos, era dependente químico e portava quatro pedras de crack no momento que foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

image 'Bob', tesoureiro do Comando Vermelho, é morto em operação policial no Tenoné
O homem teria resistido às ordens dada pela polícia, atirou nos agentes e foi baleado em seguida

image Policial Penal é baleado em tentativa de homicídio em Castanhal
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) em posto de combustíveis na BR-316

Depois disso, ela alertou os vizinhos sobre o que tinha acontecido. Santiago foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e precisou ser transferido ao Hospital Santo Antônio Maria Zacarias. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h.

A companheira de Márcio disse que ele não possuía inimizades ou dívidas de drogas com ninguém. A delegacia de Bragança já está investigando o homicídio e a motivação por trás do crime.

Os suspeitos de envolvimento na morte do homem estão sendo procurados pela polícia. “A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do homicídio de Márcio Luís Figueiredo Santiago e trabalha para identificar os autores do crime. O caso é investigado pela delegacia de Bragança”, comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA