logo jornal amazonia

Policial Penal é baleado em tentativa de homicídio em Castanhal

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) em posto de combustíveis na BR-316

O Liberal

Um Policial Penal identificado como Antônio Leite foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Santa Lídia (Milagre), em Castanhal, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu em um posto de combustíveis às margens da BR 316, por volta de 1h30 da manhã. O PP foi baleado e segue internado em estado grave.

VEJA MAIS

image Casal é preso suspeito de tentativa de homicídio em Abaetetuba
Os investigados foram autuados na manhã de segunda-feira (1), no Ramal do Piratuba

image Policial penal é baleado em Belém
Breno Cabral Pinheiro, lotado na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap), foi encaminhado para o Hospital Metropolitano

Segundo as informações iniciais, a vítima estava no local juntamente com amigos consumindo bebidas alcoólicas quando foi surpreendida por dois homens em uma moto Fan preta. O garupa fez vários disparos em direção ao agente prisional. Três dos tiros atingiram a vítima na região do peito e um nas costas. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

Amigos do agente o socorreram e o levaram para o Hospital Magalhães, no centro de Castanhal. Após receber os cuidados emergenciais, o PP foi encaminhado para Belém. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde de Antônio Leite. Conforme familiares, ele atua como agente prisional. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que equipes da delegacia de Castanhal trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. A vítima foi encaminhada para o hospital.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA