logo jornal amazonia

Mulher é encontrada morta com sinais de esfaqueamento em Redenção

A vítima, ainda não identificada, foi localizada na manhã de domingo (27/4)

O Liberal
fonte

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com lesões de esfaqueamento pelo corpo em Redenção, no sul do Pará. A vítima foi localizada por moradores nas primeiras horas da manhã deste domingo (27/4), na saída para a vicinal Paudarquinho, zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações, moradores que passavam pela área teriam avistado a vítima, mas não a reconheceram. A mulher apresentava diversos ferimentos pelo corpo que teriam sido feitos por arma branca. As pessoas acionaram a Polícia Militar, que constatou o crime e realizou o isolamento da área. Ninguém soube informar as características do suspeito do crime, se seria uma ou mais pessoas, ou qual a motivação.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as apurações que esclareçam o crime. A Polícia Científica também foi chamada para fazer a perícia no local e no corpo da vítima. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal, onde os agentes devem aguardar para que algum familiar compareça para reconhecer formalmente a identidade da vítima. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações à Polícia Civil, como a identidade da vítima e detalhes sobre a investigação. Em nota, a corporação informou que “o homicídio é investigado pela Delegacia de Redenção. Equipes trabalham para identificar e localizar o autor do crime”.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA