CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em terreno de Altamira

O caso ocorreu na manhã do último domingo (19)

O Liberal

Um homem, identificado como Raimundo Ferreira da Conceição, de 38 anos, foi encontrado morto no último domingo (19), em um terreno baldio, localizado no bairro Mutirão, em Altamira. Moradores das proximidades relataram às autoridades que avistaram o corpo por volta das 6h30, na rua 17, local tomado por mato, o que dificulta a visão de quem passa pela área.

VEJA MAIS

image Motorista envolvido no acidente fatal da Alça Viária é autuado por homicídio culposo
Ele prestou depoimento à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente ocorrido na sexta (17)

image Mecânico é assassinado a tiros em Castanhal
As dinâmicas e motivações do homicídio ainda estão sendo esclarecidas pela Polícia Civil

Conforme populares, ‘Raimundinho’, como era conhecido nas redondezas, seria morador do bairro Jatobá, que fica próximo ao local onde foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade do caso. Conforme testemunhas, a vítima apresentava lesões em várias partes do corpo, como rosto e cabeça, que teriam sido provocadas, possivelmente, por espancamento com auxílio de um pedaço de madeira.

Moradores da área não souberam informar às autoridades mais detalhes sobre o crime. A suspeita é que a vítima tenha sido morta ainda na noite de sábado (18), no entanto, as autoridades policiais estão apurando todos os relatos sobre o crime e a causa da morte. A Polícia Polícia Cívil e Científica estiveram no local para fazer a perícia na cena do crime e remoção do corpo para mais exames de necropsia. 

A Polícia Civil de Altamira abriu um inquérito policial para apurar a motivação e autoria da morte de ‘Raimundinho’. Segundo os agentes, qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil ou militar a elucidar o crime pode ser repassada por meio de ligação para os números do disque-denúncia 181 ou 190, de forma anônima.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Altamira trabalham para identificar os autores do crime. Perícias foram solicitadas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA