logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em área de mata, em Outeiro

O caso ocorreu na noite de domingo (11)

O Liberal

Um jovem, identificado como Jadson dos Santos, foi encontrado morto na noite de domingo (11), na rua das Mangueiras, bairro Água Boa, em Outeiro, grande Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima estava em uma área próxima ao Ramal do Itaiteua, com os pés e mãos amarrados, jogado em uma área de mata, ao lado do residencial Viver Outeiro. Os próprios moradores do entorno que acionaram a Polícia Militar e Civil ao se depararem com o corpo no local. 

VEJA MAIS

image ‘Pé na Cova’ é morto em briga durante jogo de baralho, em Xinguara
O caso ocorreu na madrugada de sábado (10), no bairro Marajoara

image Homem é morto a marteladas, em Belém; companheira é principal suspeita do crime
O caso ocorreu na manhã deste domingo (11), no bairro do Barreiro

Ainda segundo informações preliminares, por volta das 20h do domingo, a mãe da vítima recorreu à polícia para que fossem iniciadas buscas pelo filho que estava desaparecido e suspeitava que ele estava morto. Na ocasião, ela chegou a relatar, ainda, alguns nomes com quem Jadson teria se encontrado ainda na tarde do crime. Com isso, a PC iniciou diligências junto à PM para investigar o caso. A polícia foi até a casa de uma das pessoas que a mãe da vítima citou. 

Chegando no local, o homem, que não teve a identidade revelada tentou fugir, mas a polícia conseguiu prendê-lo. Na delegacia, ele relatou que Jadson foi morto pelo “tribunal do crime”, que o teria punido após um suposto estupro cometido por Jadson e por esse mesmo homem que foi preso. A PC não soube detalhar, no entanto, quem teria sido a vítima e, até mesmo, quando o caso teria ocorrido.

De acordo com o 26º Batalhão da PM, responsável pela área, as equipes chegaram na cena do crime por volta de 21h. Jadson não apresentava perfurações de disparos de arma de fogo ou arma branca aparentes. No entanto, pela maneira que foi encontrada, os agentes seguem a linha de investigação de uma possível tortura e execução. Pelas condições do corpo, os militares acreditam que a morte tenha ocorrido ainda durante a tarde.

O local onde foi encontrado é de difícil acesso e possui poucas casas ao redor, pois fica próximo ao residencial e não há câmeras, o que dificulta a identificação de possíveis autores do crime. Nenhum familiar de Jadson foi até a cena do crime enquanto os agentes estavam realizando a perícia. Todos os relatos e apurações relacionadas ao que poderia ter motivado o crime serão investigados pelas autoridades policiais. Em nota, a Polícia Civil informou que apura o caso por meio da Delegacia de Outeiro. Testemunhas serão ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar a investigação.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA