CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto após ser esfaqueado durante briga com a companheira em Santarém

A mulher relatou que a vítima teria a empurrado e, por conta disso, o esfaqueou na coxa durante um desentendimento

O Liberal

Um jovem identificado como Marcelo Melo Freitas, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), na casa onde morava com a família, no bairro Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo relatos de familiares, ele havia sido ferido com uma facada na coxa durante um desentendimento ocorrido na tarde da terça-feira (29), enquanto participava de uma pescaria. A principal suspeita de ter desferido o golpe seria a companheira da vítima.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o casal discutiu e, durante a briga, a mulher teria atingido Marcelo com uma facada. Após o ocorrido, ela foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e acabou sendo liberada.

VEJA MAIS 

image Mulher mata a própria companheira a golpes de faca em Novo Progresso, no Pará
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça

image Homem em situação de rua é morto a facadas em Altamira, no Pará
O corpo de Raionan Rocha da Silva foi removido pela Polícia Científica para a realização de exame de necropsia e outras perícias que devem auxiliar na apuração do caso

image Mulher é morta em bar na zona rural de Anajás; suspeito é preso em flagrante
Vítima estava consumindo bebida alcoólica na companhia de um homem, que é o principal suspeito de cometer o crime

Mesmo ferido, Marcelo retornou para casa, mas passou a se sentir mal. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

A família afirmou que Marcelo recebeu alta após ser atendido, o que os levou a acreditar que ele não corria risco de morrer. No entanto, em nota oficial, o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) informou que o paciente teria fugido da unidade hospitalar.

“A Prefeitura de Santarém, por meio da direção do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), informa que o paciente M. M. F. deu entrada na unidade na noite de segunda-feira (29),​ por volta das 19h, trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimento por arma branca na coxa direita. No momento do atendimento, o paciente encontrava-se consciente, com sinais vitais estáveis e sem sangramento significativo. A equipe médica realizou os procedimentos necessários, incluindo limpeza da lesão, curativo compressivo, sutura e administração de analgesia e sintomáticos e após isso o paciente saiu do hospital, sem receber alta médica”, diz o comunicado da prefeitura.

Durante a madrugada, Marcelo deitou-se em uma rede, e, ao amanhecer desta quarta, foi encontrado morto pelos familiares. A causa exata da morte ainda não foi confirmada.

Procurada, a Polícia Civil informou que “o caso foi registrado e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, realizadas pela Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Santarenzinho, localizada no município de Santarém”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA