logo jornal amazonia

Homem é baleado por suspeitos em motocicleta no bairro da Pedreira, em Belém

Vítima foi alvejada, mas sobreviveu. Polícia investiga a motivação e autoria do crime

O Liberal

Na noite da última quinta-feira, 29, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, em Belém. O crime aconteceu na travessa do Chaco, entre a avenida Pedro Miranda e a rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira. A vítima não teve a identidade divulgada. As informações são da Polícia Civil (PC) do Pará.

Segundo relatos nas redes sociais, moradores da área chegaram a ouvir dois disparos. A Polícia Civil não informa a quantidade exata de tiros que acertaram a vítima, mas confirma que o crime foi cometido por indivíduos em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, seriam dois indivíduos na moto.

VEJA MAIS

'Pica-Pau' mata namorado com facada no peito em Santarém
O delegado Renan Viana, da Divisão de Homicídios (DH), confirmou que o suspeito de cometer o crime e a vítima tinham um relacionamento amoroso

Homem de 50 anos foi morto a tiros em Moju, nordeste do Pará
Vítima foi alvejada por homem dentro de um carro. Suspeito não foi identificado

Barbeiro é morto a tiros dentro de salão no Tapanã
A vítima foi identificada como Leilson Monteiro Cordovil Júnior, de 21 anos

As polícias garantem que a vítima sobreviveu e foi socorrida, sendo encaminhada a uma unidade hospitalar para receber o devido atendimento. "Diligências estão sendo conduzidas a fim de identificar motivação e autoria do crime", conclui, em nota, a Polícia Civil. "A PM realiza diligências para prender os suspeitos", afirma a Polícia Militar.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA