MENU

BUSCA

Homem é assassinado e mulher leva tiro de raspão, no Jardim das Araras, em Itaituba

Luciano da Silva Sousa foi morto próximo a uma faculdade. A Polícia Civil ainda investiga as motivações do crime

O Liberal

Uma cena de violência assustou moradores do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará. Um homem identificado como Luciano da Silva Sousa, de 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (28). Uma outra mulher, cuja identidade não foi divulgada, levou um tiro de raspão e foi socorrida. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Com informações do Plantão 24 Horas News.

O homicídio aconteceu por volta das 4h30, às proximidades de uma faculdade localizada no bairro Jardim das Araras. Testemunhas relataram que Luciano Sousa foi morto a tiros, mas não chegaram a informar se ele havia se envolvido em alguma briga ou discussão. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e, no local, constataram a morte da vítima.

Uma das testemunhas disse que ouviu pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou o rosto de uma mulher de raspão. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital próximo. A Polícia Militar também esteve no local para apurar os fatos e acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) fez a remoção do corpo.

O autor dos disparos tomou rumo desconhecido e ainda não foi identificado. Qualquer informação que colabore com as investigações podem ser repassadas à Polícia Civil via Disque-Denúncia (181) ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Polícia