logo jornal amazonia

Homem é agredido por populares após assaltar mulher em Ananindeua; vídeo

A ação foi registrada por meio de câmera de segurança em uma das resistência

Rayanne Bulhões

Um assaltante, que estava aterrorizando mulheres na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi agridido por populares e entregue à polícia. Ele foi apanhado no momento em que assaltava mais uma vítima, na Rua Sn 19, na Cidade Nova 5, na última quarta-feira (19), por volta das 22h.  Apesar do susto, a vítima não se feriu.

A ação foi registrada por meio de câmera de segurança em uma das resistência. O homem já era conhecido na área. Ele atuava da seguinte forma: abordava mulheres, obrigava a vítima a dar o pertence e chegava a agredir  durante os assaltos que praticava. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o momento em que o assaltante segue uma vítima até abordá-la e puxar sua bolsa. No entanto, ele é interceptado por outro homem antes que possa fugir. Em seguida, outras pessoas se juntam para auxiliar na detenção.

VEJA MAIS 

image Goleiro do PSG e namorada têm apartamento invadido e são amarrados por bandidos durante assalto
Donnarumma e sua namorada, Alessia Elefante, ficaram em estado de choque após a ação dos criminosos; prejuízo estimado foi de 500 mil euros

image Câmera registram assalto em que motorista de app é ameaçado com faca; vídeo
A Polícia Civil está empenhada em identificar os criminosos, que ainda não foram presos. Eles estão sendo procurados e podem responder pelos crimes de ameaça e roubo qualificado

image Jovem escapa de assalto por usar capinha com foto de Jin, do BTS
No registro em questão, o astro do grupo de K-pop aparece vestido com a farda do exército sul-coreano

A mulher conseguiu recuperar todos os seus pertences e o assaltante foi detido e entregue às autoridades policiais. De acordo com os moradores da região, o criminoso já teria causado muitas vítimas na área, sempre agindo com grande agressividade. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA