CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Câmera registram assalto em que motorista de app é ameaçado com faca; vídeo

A Polícia Civil está empenhada em identificar os criminosos, que ainda não foram presos. Eles estão sendo procurados e podem responder pelos crimes de ameaça e roubo qualificado

Rayanne Bulhões

Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror durante um assalto. Toda ação dos suspeitos foi gravada em vídeo, na última terça-feira (18). Os homens usaram uma faca para ameaçar a vítima enquanto faziam corrida, na cidade de São Luís, no Maranhão.

Nas imagens, dois homens  ameaçam o motorista, obrigando-o a parar o veículo. Em seguida, eles o forçam a entrar no porta-malas. Em outro momento do vídeo, um dos criminosos assume a direção do carro e então o grupo segue em busca de outros integrantes da quadrilha para cometer mais roubos. Durante o trajeto, eles conversam e, em certo momento, percebem a presença de uma câmera gravando o interior do veículo, o que resulta no encerramento da gravação. Veja! 

VEJA MAIS 

image Homem invade condomínio e furta bicicleta da garagem no bairro do Jurunas, em Belém
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa sob vários ângulos

image Verão 2023: confira como evitar cair em golpes durante as férias de julho
De fraudes envolvendo venda de passagens a roubo de milhas, especialistas listam dicas de como verificar a segurança das empresas

A Polícia Civil está empenhada em identificar os criminosos, que ainda não foram presos. Eles estão sendo procurados e podem responder pelos crimes de ameaça e roubo qualificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA