CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem dá facada no pescoço do próprio irmão

Os dois irmãos se reuniram para consumir bebidas alcoólicas após um dia de trabalho, no entanto, em determinado momento da ‘confra’ houve um desentendimento entre os dois.

O Liberal

O que era para ser um dia de confraternização entre irmãos, quase acaba em tragédia na noite desta sexta-feira (28), na rua Palhão, entre rua Jari e rua da Indústria, no bairro São José Operário, em Santarém. 

Os dois irmãos se reuniram para consumir bebidas alcoólicas após um dia desgastante de trabalho, no entanto, em determinado momento da ‘confra’ houve um desentendimento entre os dois.

VEJA MAIS

image Suspeito pela morte da ex-companheira é recapturado em Santarém
Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi assassinada com 20 facadas no dia 22 de março. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio

image Morte de 'Cilinho': mulher é presa suspeita de participação no crime
Paloma Nascimento foi autuada por homicídio qualificado, por ter oferecido apoio logístico aos executores do crime

Segundo informações da Polícia MIlitar, um dos irmãos, o mais irritado, golpeou o outro na região do pescoço com uma arma branca (faca). 

Vizinhos relataram aos agentes que esta não é a primeira vez que os dois irmãos bebem e brigam. Alguns disseram ser bem recorrente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. A vítima atingida pela faca sofreu um corte no pescoço e outro na mão, está em situação estável no Hospital Municipal de Santarém. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA