Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem armado se passa por cliente e rouba roupas de loja em Santarém

O criminoso experimentou peças de roupas antes de anunciar o assalto

Ândria Almeida/ O Liberal

Em Santarém, criminoso se passa por cliente em loja de confecções para assaltar. O homem experimentou algumas peças de roupa, na sequência, anunciou o assalto com uma arma de fogo, pegou peças e depois saiu tranquilamente do estabelecimento. Câmeras de segurança registraram a ação audaciosa na tarde da quinta-feira (21).

Nas imagens é possível ver o dono da loja atrás de um balcão, quando o assaltante tira a arma contra ele. A vítima começa a tentar tirar o cordão e pulseira do corpo para entregar ao assaltante e, com medo, acaba arrebentando o próprio cordão para tirar do pescoço e entregar ao criminoso.

VEJA MAIS 

História, memória e curiosidades de Santarém
Ao comemorarmos o 22 de junho como data da “fundação” de Santarém, reportamos a uma intensa e imensa pesquisa feita pelo professor e músico santareno Wilson Dias da Fonseca, o maestro “Isoca”

Idoso é baleado durante assalto em Santarém
A vítima está internada no setor de estabilização do pronto socorro

Idoso morre esmagado por caçamba em Santarém
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira. O homem foi atropelado e esmagado pelo veículo

De acordo com informações, nesse momento, o homem  já havia experimentado as peças e escolhido as que roubaria. O assaltante ainda atende uma ligação telefônica sem demonstrar nenhum nervosismo ou que estava fazendo algo ilícito. Em seguida, ele ainda pega o celular da loja para levar, mas acaba desistindo depois que o proprietário do estabelecimento pede para ele não levar por ser um instrumento de trabalho. O homem devolve o celular, pede uma sacola para guardar os itens do roubo, como uma camisas, jóias e chave do carro, provavelmente para não ser perseguido durante a fuga.

O proprietário do estabelecimento registrou o Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada Propaz (UIPP) da Nova República. Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA