Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Exclusivo: Homem acusado de agredir mulher no trânsito em Belém fala sobre o caso

Ele foi flagrado em vídeo, na tarde deste sábado (27)

Da redação

Antônio Carlos Martins, o homem que apareceu agredindo uma mulher em vídeo registrado no trânsito de Belém, na tarde deste sábado (27), falou sobre o episódio neste domingo (28), após grande repercussão do caso nas redes.

Segundo afirma Martins, a mulher que estaria com ele seria uma pessoa “cheia de problemas” - e ele alega que a teria segurado, na ocasião, “por apenas 2,6 segundos", enquanto ela supostamente "fazia a encenação" do que foi registrado em imagens. Sobre esse registro, ele detalha que tudo ocorreu "quando dobrei na três de maio, porque ela começou a me pressionar para voltar e eu disse para sermos somente amigos”, falou.

VEJA MAIS

VÍDEO: Mulher é agredida dentro de um carro em Belém e pede socorro Registro mostra que a vítima está com partes do corpo para fora, tentando fugir e clamando por ajuda enquanto é imobilizada pelo agressor

Homem que aparece agredindo vítima, em Belém, responde por violência contra a mulher Segundo a Polícia Civil, agressor possui registros na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que foram encaminhados ao Poder Judiciário

Ainda de acordo com o homem, a vítima teria voltado para o carro em seguida após deixar o carro, momento que foi filmado e circulou nas redes sociais. Segundo ele, os dois seguiram  para Mosqueiro, onde almoçaram e passaram a tarde juntos. “Almoçamos na barraca do camarão, passando a ponte de Mosqueiro, depois seguimos, passamos na farmácia. Pode pedir vídeo da farmácia, do Hotel Farol, falou que queria casar comigo. Como pode uma cena dessa e depois ficar comigo até 19h?”, comentou.

Durante a entrevista, o homem afirmou que namorou a mulher que aparece no vídeo por um ano e meio, e que terminaram no último mês de junho - e que, após ele postar imagens com outras mulheres nas suas redes sociais, ela teria voltado a procurá-lo. “Lanchamos na quarta-feira, sexta-feira não pude almoçar. Estão divulgando imagens contra mim e não têm prova. Cadê que ela se defendeu? Não tem ocorrência contra. Ela é cheia de problemas. Eu quis ajudar, mas não dava mais. Meu advogado vai procurar ela para se tratar”, concluiu, dizendo que, durante a tarde, não tinha conhecimento do vídeo, e só soube que estava circulando nas redes sociais por volta de 18h, após ser avisado por um amigo.

Agressão


Nas imagens, o automóvel do condutor está parado, travando o fluxo de veículos. O registro mostra que a vítima está com partes do corpo para fora, tentando fugir, e é imobilizada pelo agressor com um golpe de “mata-leão”.

Uma mulher em outro veículo filma a ação. Aos gritos, a vítima clama por socorro. A motorista que registrou a ação passa pelo veículo e alerta: "Larga ela que eu tô filmando a tua cara, agressor!". Com medo, o homem solta a vítima.

Martins possui registros na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), segundo informou a Polícia Civil do Pará. Ainda segundo a instituição, todas os boletins “foram apurados, concluídos e encaminhados à Justiça”.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA