logo jornal amazonia

​‘Hétero Top’ e dono da lancha, do caso Yasmin, dividem o mesmo presídio

Ambos estão na Cadeia Pública para Jovens e Adultos (CPJA), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel

O Liberal
fonte

Maurício César Mendes Rocha Filho, 25 anos, e Lucas Magalhães de Souza, 28 anos, estão presos no mesmo presídio, porém em blocos diferentes da Cadeia Pública para Jovens e Adultos (CPJA), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel. Os dois jovens estão presos preventivamente, isto é, por tempo indeterminado. Maurício, o “Hétero Top”, acusado de vazar vídeos íntimos da influenciadora Luma Bony, ocupa uma cela no bloco E. Lucas, dono da lancha onde estava a também influenciadora Yasmin Cavaleiro de Macêdo, está no bloco F do estabelecimento prisional.

No processo que investigou a morte de Yasmin, Lucas foi preso no dia 3 de novembro passado, acusado pelos crimes de homicídio por dolo eventual, fraude processual, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O inquérito já foi concluído e remetido à Justiça. Lucas Magalhães já teve o pedido de soltura negado pela juíza Sarah Castelo Branco Monteiro Rodrigues, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). A magistrada também marcou para o dia 17 de janeiro de 2023 a audiência de instrução e julgamento do réu.

VEJA MAIS

image 'Hétero top': pelos menos outras seis vítimas denunciaram Maurício à polícia, afirma defesa
De acordo com o advogado criminalista, Filipe Coutinho da Silveira, que representa a família Bony, os novos registros ajudaram a entender o 'modus operandi' do acusado

image 'Hétero Top': irmã de vítima pede para que outras mulheres denunciem crimes cometidos por Maurício
Luara Bony, é irmã de Luma Bony, que tirou a própria a vida no dia 9 de novembro deste ano. A família aponta Maurício Filho como principal responsável pela morte da garota

image Caso Yasmin: morte da influencer completa um ano marcado com missa em Belém; vídeo
Na ocasião, os pais de Yasmin comentaram sobre a saudade da filha e disseram o que esperam da audiência de instrução marcada para o dia 17 de janeiro de 2023

Quem é o “hétero top” Maurício Filho?

​​Maurício Filho está preso desde o último dia 9 e também já teve um pedido de soltura negado pela Justiça Paraense. Ele é acusado de vazar um vídeo íntimo da influenciadora Luma Bony. Segundo a família da jovem, o acusado teria embebedado, drogado, abusado e filmado Luma, que estava desacordada. Os parentes afirmam ainda que ele é responsável pela morte da influenciadora.

Maurício publicou o vídeo íntimo em sua antiga rede social, no dia 6 de novembro. Dois dias depois, Luma foi encontrada morta ao cair do sétimo andar de um prédio no centro de Belém. O “Hétero Top” teria exigido dinheiro para não compartilhar a gravação da influenciadora.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA