logo jornal amazonia

‘He-Man’ é morto a tiros na noite desta segunda-feira (13), em Santa Bárbara

Os suspeitos do homicídio conseguiram fugir, sem deixar pistas

O Liberal

​Hinter dos Santos Ribeiro, mais conhecido como “He-Man”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), no centro de Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu mais precisamente na rua Fernando Ferrari. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a vítima foi alvejada na região da cabeça. Os suspeitos do homicídio conseguiram fugir, sem deixar pistas. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

A motivação para o crime é desconhecida, assim como a vida pregressa da vítima. Também não há informações se “He-Man” já vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

VEJA MAIS

image Caso Líbia: Justiça mantém prisão da suspeita pela segunda vez e prorroga inquérito em Santarém
De acordo com a decisão, Jussara Nadiny Cardoso Paixão ainda deve ser investigada por homicídio

image Fotógrafo é morto a facadas e suspeito posta vídeo confessando o crime: 'Eu matei sim o moleque'
Felipe foi levado ferido à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi velado na manhã do último sábado (11)

image Foragido é preso suspeito de homicídio qualificado em Cametá
Além disso, suspeito irá responder por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e associação criminosa

Equipes do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM) foram acionadas para a ocorrência. No local, a vítima já estava sem vida. Os policiais isolaram a área até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP), que fez a análise e remoção do cadáver.

No local, foram recolhidos objetos e vestígios que poderão ajudar a polícia a identificar os responsáveis pelo homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Santa Bárbara.

Informações que possam ajudar a elucidar o crime podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA