logo jornal amazonia

Grupo encapuzado invade casa e mata homem a tiros em Castanhal

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Jardim das Flores

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Sávio Júnior Sales Matos foi morto a tiros em Castanhal, no nordeste do Pará, na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu na rua Antulio, no conjunto Jardim das Flores, na região do Jaderlândia. Testemunhas relataram que homens armados e encapuzados teriam invadido a casa da vítima para cometer o crime.

O homicídio teria ocorrido por volta de 1h. Moradores relataram para as autoridades policiais que ao menos cinco homens que estavam encapuzados e com armas de fogo arrombaram a porta da casa da vítima e invadiram o local. O homem estava no quarto e não conseguiu escapar. Outros moradores do imóvel foram rendidos e presenciaram o crime, mas não foram baleados ou feridos. Após o homicídio, os suspeitos fugiram.

Nenhuma pessoa soube identificar os atiradores ou repassar mais detalhes que ajudassem na identificação. A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para iniciar as diligências investigativas. Peritos da Polícia Científica também foram acionados para a análise da cena do crime e a remoção do corpo.

Ainda segundo informações policiais, Sávio Júnior possuía passagem pelo crime de homicídio e estaria em liberdade provisória. Não há confirmação oficial se a vida pregressa da vítima tem alguma ligação com o assassinato.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA