CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Grávida é morta a facadas após cobrar uma dívida em Conceição do Araguaia

Suspeita de cometer o crime já foi presa

O Liberal
fonte

Uma mulher grávida foi morta a facadas na madrugada de ontem, 29, no setor Vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia, sul do Pará. Valdineia Rodrigues dos Santos, de 36 anos, que estava gestante de cerca de cinco meses e foi atingida com nove golpes por ter ido cobrar uma dívida. A suspeita do assassinato foi presa e confessou o crime.

De acordo com informações do site Correio de Carajás, a suspeita se chama Maria Daniela Pires dos Santos, que foi presa pela Polícia Civil do Pará (PC) momentos após o assassinato. Durante a confissão, ela teria relatado que Valdineia foi até sua casa cobrar uma dívida. As duas discutiram e, durante o desentendimento, Maria Daniela cometeu o crime.

VEJA MAIS

image Homem que matou outro enforcado com fio elétrico é preso em Ananindeua
O crime ocorreu em 2019, na cidade de Cametá (PA)

image Idoso de 80 anos morre após descer de ônibus e ser 'aparado' por motocicleta em Outeiro
O senhor Enoc de Lima havia acabado de desembarcar e foi atingido fatalmente por um motociclista, que ficou ferido

image Polícia investiga suposta intenção de massacre em escola particular de Belém, diz Seduc
Prints chegaram a ser compartilhadas nas redes sociais, onde um jovem alega que alguns planejamentos para o ataque deram errado

Sem entrar em detalhes, a suspeita chegou a alegar “legitima defesa”, mas a Polícia Civil, a princípio, descarta a hipótese tendo em vista que ela desferiu nove facadas contra a vítima, que não teve chance de escapar dos golpes. Maria Daniela se encontra presa à disposição da Justiça.

Valdineia foi encontrada por outras pessoas, caída no chão e ensanguentada. A Polícia Militar do Pará (PM) chegou a ser acionada, mas já chegou ao local quando a vítima não apresentava mais sinais vitais. Ainda assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, que constatou o óbito.

Por nota, a Polícia Civil informou que "...uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes homicídio qualificado e aborto. A vítima, Valdineia Rodrigues dos Santos, estava grávida e foi morta com golpes de arma branca. A suspeita está presa na delegacia de Conceição do Araguaia à disposição da justiça."

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA