logo jornal amazonia

Grávida de 8 meses é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Belterra

O pai da vítima, ao tentar ajudá-la, também foi atacado pelo suspeito com uma paulada na cabeça e duas terçadas

Saul Anjos
Foto: Reprodução | O Impacto e Redes sociais
fonte

Francilene Oliveira da Conceição, de 28 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, José Freitas de Sousa, 44, em Belterra, município no oeste do Pará, na tarde de terça-feira (10/9). De acordo com as autoridades, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Bibica”, assassinou a mulher, que estava grávida de 8 meses, por motivo de ciúmes e não aceitar a separação. Além de Francilene, o pai dela, Francisco da Conceição, 62, foi atacado por “Bibica” com duas terçadadas.

De acordo com a Polícia Militar, José chegou em uma motocicleta na casa da vítima, que fica na Estrada Sete. Naquele momento, Francilene estava dormindo. O suspeito então adentrou no imóvel, aproveitou que a mulher estava descansando, e a esfaqueou pelas costas, conforme a PM.

VEJA MAIS 

Marido da paraense Adriana Ferreira é o principal suspeito pelo homicídio da mulher que teve 40% do corpo queimado. Paraense morre após ter corpo queimado pelo marido em Goiás
Família de Adriana Ferreira angaria recursos para trazer corpo da vítima para Breves, no Pará

Aline Patrícia Rosa foi assassinada e principal suspeito é ex-companheiro Welton Pereira de Souza. Mulher é assassinada a facadas em Redenção e principal suspeito é ex-companheiro
Aline Patrícia da Rosa foi encontrada sem vida pelo filho na manhã desta segunda-feira (09/09)

A biomédica Karina Santos Pinto tinha 25 anos Delegacia de Feminicídio investiga morte de biomédica da Marambaia, em Belém
A morte de Karina Santos ocorreu no sábado (24/08), quando a vítima teria sido baleada e deixada em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

Ao ser esfaqueada, a mulher gritou por ajuda. Francisco, genitor da vítima e que estava na residência, correu para ajudá-la assim que ouviu o pedido de socorro da filha. Ainda segundo a polícia, José Freitas agrediu o pai de Francilene na cabeça com um pedaço de madeira e, em seguida, o atacou duas vezes com um terçado. Depois disso, o suspeito fugiu.

Francilene e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime. Por outro lado, Francisco da Conceição foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém. De acordo com as autoridades, apesar do quadro clínico delicado, o idoso teve uma melhora na saúde depois de passar por cirurgia.

A Delegacia de Belterra investiga o caso e já identificou testemunhas a serem ouvidas. Enquanto isso, as polícias Civil e Militar seguem atrás de “Bibica” que, até agora, está foragido. A faca utilizada no crime foi localizada pelas autoridades e apreendida.

Ajude a polícia a localizar o suspeito

Quaisquer informações que possam ajudar a encontrar José Freitas de Sousa, o "Bibica", podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA