Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Gabrielzinho' é morto a tiros durante intervenção policial em Breves

O jovem era considerado um suspeito de alta periculosidade no município. Ele já possuía várias anotações criminais por roubo

O Liberal

Gabriel Cavalcante Pinheiro, conhecido como Gabrielzinho, morreu em uma troca de tiros com policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Breves, na Ilha do Marajó. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (3). 

Gabrielzinho seria comparsa de Clenison de Souza, preso na noite da última terça-feira (2), suspeito de praticar uma série de roubos em Breves. Com informações do site Notícia Marajó.

VEJA MAIS

Igarapé-Açu: Dupla supostamente foragida da justiça morre em troca de tiros com a polícia
Os dois foram socorridos, mas não resistiram e morreram

'Pinóquio' é morto após intervenção policial em Barcarena
Confronto ocorreu após uma denúncia de assalto; criminoso já tinha passagem pela Polícia por conta do mesmo crime

'Porrete' atira contra PMs e morre durante intervenção policial
Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em diligências, momento em que foi surpreendida a tiros pelo homem

Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) foram informadas de que Gabrielzinho estaria portando uma arma de fogo na esquina das ruas Benjamin Constant com Ângelo Fernandes. Sabendo do grau de periculosidade do suspeito, que, segundo a polícia, possui condenação judicial e várias passagens por roubos, os militares da Rocam pediram apoio para fechar o cerco a Gabrielzinho.

Suspeitos de envolvimento com série de homicídios em Altamira morrem em confronto com a polícia
Elielton de Jesus de Castro e Leonardo Silva Alves eram investigados pelo envolvimento em diversos crimes, dentre eles a participação em uma série de homicídios registrados no último dia 14 de maio, em uma distribuidora localizada na cidade de Altamira

Com vasta ficha criminal, 'Pedrinho' morre após confronto com a polícia em Augusto Corrêa
Dentre o material apreendido com o suspeito: uma arma de fogo calibre 38, uma motocicleta com origem de roubo e adulterações, uma porção de maconha, cinco porções de oxi e um celular

Quando percebeu a chegada dos policiais, ele teria tentado fugir, mas foi perseguido. Quando foi identificado e abordado, o suspeito teria disparado contra os policiais, que revidaram e o acertaram. Segundo a polícia, os bombeiros foram chamados para fazer o resgate, mas Gabrielzinho não resistiu e morreu.

Com o suspeito, os militares encontraram uma pistola com numeração raspada e cinco munições intactas, que foram entregues à Superintendência de Polícia Civil do Marajó Ocidental.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA