Com vasta ficha criminal, 'Pedrinho' morre após confronto com a polícia em Augusto Corrêa
Dentre o material apreendido com o suspeito: uma arma de fogo calibre 38, uma motocicleta com origem de roubo e adulterações, uma porção de maconha, cinco porções de oxi e um celular

Com vasta ficha criminal e considerado elemento de altíssima periculosidade, José Ramon Nobre de Oliveira, que era conhecido pela alcunha de “Pedrinho”, morreu após confronto com uma guarnição da Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (25). O caso ocorreu na Vila de Nova Olinda, zona rural do município de Augusto Corrêa, no nordeste paraense. As informações foram divulgadas por meio do blog Native News Carajás.
VEJA MAIS
De acordo com a Polícia Militar, o acusado não obedeceu à ordem de parada e ainda atirou contra os policiais. A guarnição realizava patrulhamento preventivo no final da tarde na Vila Nova Olinda, quando avistou “Pedrinho”, que dirigia uma motocicleta.
A equipe fez a aproximação e o criminoso, ao ver a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição e deram várias vezes sinal para que ele parasse. Segundo o registro policial, o suspeito não obedeceu.
Em certo trecho da estrada, “Pedrinho” abandonou a moto, sacou uma arma de fogo e realizou disparos contra os militares, que revidaram. Neste momento, ele foi alvejado. Os policiais prestaram socorro e o levaram para o Hospital Municipal de Augusto Corrêa (HMAC), onde chegou sem vida.
Dentre o material apreendido com o suspeito, estão uma arma de fogo calibre 38, uma motocicleta Honda Fan 150 com origem de roubo e adulterações, uma porção de maconha, cinco porções de oxi e um celular.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA