Funcionário de lava jato é morto por ocupante de carro prata
A vítima almoçava quando o criminoso se aproximou e disparou quase dez tiros

Windson Marques Nascimento, conhecido como Marquinho, de 27 anos, foi morto na tarde deste sábado, 2, por homens que chegaram em um carro prata, da marca Citroen. O homicídio ocorreu por volta de 13h, no lava jato onde a vítima trabalhava há duas semanas, localizado na travessa Pariquis à esquina da Generalíssimo Deodoro, no bairro da Cremação.
De acordo com uma testemunha que trabalha no local e estava próximo na hora do crime, os bandidos não levaram nada e a ação foi bastante rápida. "Eu só vi eles chegando e quando começaram a atirar eu me escondi dentro do carro que eu estava lavando", conta. Ele relata que o veículo usado pelos criminosos parou em frente ao lava jato e dele desceu um homem encapuzado, que disparou cerca de 10 tiros contra a vítima. Windson estava almoçando no momento em que o atirador se aproximou.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) recolheram projéteis e estojos da arma utilizada para o exame de balística. Na parede do lava jato é possível ver a marca dos tiros. Familiares e amigos estão no local. As Polícia Civil e Militar colheram informações que podem esclarecer os motivos e levar aos autores dos disparos.
Uma popular que estava acompanhando a perícia do crime e que mora na área contou que toda semana há homicídios no bairro da Cremação. "As características sempre são as mesmas. Homens encapuzados, que chegam em carros, param e simplesmente disparam contra alguém. Pedimos socorro à polícia e aos governantes para que olhem pelas pessoas que moram aqui, principalmente os jovens do nosso bairro", lamentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA