CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Fubá' é preso suspeito de atirar contra comerciante durante assalto no Reduto

Duas semanas atrás, ele tinha sido preso por tráfico de drogas

O Liberal
fonte

Pedro Lucas Gomes Cavalcante, conhecido pelo apelido de "Fubá", foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (24), suspeito de atirar e assaltar o dono de um estabelecimento no bairro do Reduto, em Belém. O crime ocorreu no dia 29 do mês passado, na Rua Aristides Lobo. Duas semanas atrás, Pedro tinha sido detido em flagrante pela equipe da Seccional do Comércio por tráfico de drogas.

VEJA MAIS 

image Comerciante é baleado em tentativa de assalto, em Belém
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (29), no bairro do Reduto, quando a vítima foi abordada por dois homens armados

image Casal reage a assalto, dá soco em bandidos e viraliza na web; veja o vídeo
O casal reagiu a tentativa de assalto e impediu que os ladrões levassem o carro que tinham comprado no dia anterior.

image Suspeito de envolvimento em assalto com refém morre em intervenção policial em Barcarena
O caso ocorreu na noite de sábado (11/05), após uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial

O roubo, o qual ele é suspeito de participação, foi registrado por uma câmera de segurança, às 15h30. Nas imagens, dois homens armados abordam a vítima, que tenta fugir logo depois em direção a um estacionamento. O comerciante, durante a fuga, foi atingido por um disparo de arma de fogo. 

A dupla foge na sequência em um carro prata. Por um curto tempo, o homem baleado fica deitado com as mãos nas costas, dando a entender que esse seria o local onde foi alvejado. Assim que se levanta, a vítima entra num ponto de vendas e a gravação termina.

Conforme o relato das autoridades, a vítima se encontra em um bom estado de saúde e o disparo que a atingiu foi efetuado por Pedro. O segundo homem envolvido no assalto já foi identificado e possui um mandado de prisão preventiva em aberto. A PC tenta localizá-lo e identificar outros participantes no crime. Fubá permanece à disposição da Justiça

Idosos assaltados no Marco

Ainda de acordo com a polícia, Fubá é autor de vários roubos registrados na capital paraense neste ano. Um deles teria sido cometido contra um casal de idosos, no dia 12 de abril, cerca de duas semanas antes do roubo contra o comerciante no Reduto.

As duas vítimas tiveram sua liberdade restringida. Pedro, junto de outras pessoas, obrigou os idosos a realizarem transferências bancárias, causando um prejuízo de R$ 70 mil, segundo a Polícia Civil. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA