CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Frentista reage a assalto, luta e contém suspeito em posto de gasolina no bairro Umarizal, em Belém

O funcionário do posto disse que dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento, simularam o abastecimento do veículo e anunciaram o roubo

O Liberal
fonte

Um frentista reagiu a um assalto ao local de trabalho na noite de quinta-feira (21/8) e conseguiu conter um dos suspeitos no bairro Umarizal, em Belém. De acordo com a Guarda Municipal (GMB), o funcionário do posto de gasolina relatou que dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento, simularam o abastecimento do veículo e anunciaram o roubo. O frentista disse à GMB que entrou em luta corporal e conseguiu imobilizar e conter um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu fugir. 

Os guardas municipais realizavam rondas rotineiras quando foram abordados por um motociclista que informou o crime ocorrido na travessa Dom Romualdo Coelho. Assim que chegaram ao estabelecimento, os agentes localizaram o suspeito, identificado como Marcos Paulo, que já estava detido. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de dois celulares e duas pulseiras de ouro. 

Ainda conforme as autoridades, duas vítimas que tinham sido assaltadas minutos antes chegaram ao local depois de terem rastreado os telefones. Todos foram encaminhados à Seccional de São Brás. 

Até agora, o segundo suspeito não foi encontrado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil. Em nota, a PC informou que o suspeito foi preso em flagrante por roubo. "Uma arma de fogo foi apreendida. Testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a instituição.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA