logo jornal amazonia

'Fofinho' é morto em ação policial em Abaetetuba

Suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a Polícia Militar. Os agentes haviam sido acionados para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

O Liberal
fonte

José Cleber de Sousa Alcântara, mais conhecido pelo apelido de "Fofinho", foi morto em uma ação policial na noite desta sexta-feira (23), no bairro Angélica, em Abaetetuba, nordeste do Pará.

VEJA MAIS 

image 'Chicoló' é morto em ação policial em Augusto Corrêa
Segundo as autoridades, o suspeito tinha trocado tiros na semana passada com uma guarnição responsável pelo policiamento ostensivo em Viseu, a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (19ª CIPM)

image 'Japonês' é morto durante ação policial no bairro do Bengui
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria atirado contra agentes da corporação que foram apurar uma denúncia de tráfico de drogas

image Suspeito de assassinar jovem de 19 anos morre em ação da polícia no Marajó
Segundo a polícia, o homem teria resistido à prisão atirando contra a equipe policial, que revidou e o acertou fatalmente


 
Uma guarnição de moto patrulhamento do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) recebeu informações, por meio de denúncia anônima, de que na Rua Donatila Barbosa estaria ocorrendo o consumo e venda de entorpecentes no terreno de uma construção. Ainda segundo a denúncia repassada à PM, havia presença de homens armados no local.

Os militares se dirigiram ao endereço denunciado. Chegando lá, dois suspeitos avistaram a guarnição e, conforme consta no relato policial, atiraram contra os agentes. A polícia revidou e baleou um deles, conhecido na área como "Fofinho".

José Cleber chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima. Porém, o suspeito não resistiu ao baleamento e acabou morrendo. Com ele, a PM apreendeu um revólver, uma munição e 26 papelotes de óxi.

O material confiscado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A PM segue atrás do outro suspeito que estava na companhia de José Cleber e teria atirado contra os militares. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA