Feminicídio: ex-marido mata mulher na frente dos três filhos em Paragominas

Ele invadiu a casa da vítima e rendeu a mãe e dois irmãos dela para efetuar o crime

Redação Integrada

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Estado. Dessa vez, a vítima Claudiene Gomes dos Reis, de 26 anos, foi assassinada pelo ex-marido, José Nilson Ferreira Novais, de 29, na frente de seus três filhos (duas gêmeas de seis anos e um de quatro), na vila do Caip, zona rural de Paragominas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (03), quando o assassino invadiu a casa da vítima portando uma espingarda calibre 28, rendeu a mãe e dois irmãos de Claudiene que estavam no local e entrou no quarto dela, onde ela estava com seus filhos.  O relatório da polícia, feito com base nos relatos de testemunhas oculares, aponta que o homicídio aconteceu às 2h40, quando, já no quarto de Claudiene, José Nilson a colocou de costas e atirou na região infraescapular direita da vítima, que evoluiu a óbito ainda no local.

O suspeito do crime fugiu do local e continua foragido. Segundo relatório da Delegacia da Mulher (Deam), que atendeu a ocorrência, as testemunhas afirmam que ele cometeu o crime por motivos passionais. 

O caso segue em investigação.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA