CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Feminicídio em Cametá: Mulher é assassinada com 31 facadas pelo ex

O suspeito se entregou à polícia nesta terça-feira (16). Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo familiares da vítima

O Liberal

​Eliane do Socorro Pimentel Guedes, 41 anos, foi assassinada com 31 facadas na madrugada da última segunda-feira (15), na vila Maracu, distrito de Curuçambaba, zona rural de Cametá, nordeste paraense. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Manoel dos Santos Corrêa, que se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (16). Ele não aceitava o fim do relacionamento, conforme a família da mulher. Não há detalhes acerca da versão do suspeito.

De acordo com informações policiais, uma viatura do 32º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima e se deslocou até o endereço repassado na ocorrência. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da informação recebida.

VEJA MAIS

image Padrasto mata companheira com facada e esfaqueia enteados em Porto de Moz
O suspeito segue foragido pelo feminicídio. O filho da vítima é o que tem o estado de saúde mais delicado, segundo as autoridades

image ​Polícia faz buscas por suspeito de tentativa de feminicídio em São Geraldo do Araguaia
A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde permanece internada em estado considerado grave

image 'Rato' agride companheira e arranca pedaço do seio da cunhada em Viseu
O suspeito ainda não foi localizado e a polícia realiza diligências para localizá-lo

A vítima se encontrava no banheiro de sua residência com várias perfurações de arma branca pelo corpo, de acordo com a polícia. Os familiares relataram também que o suspeito invadiu a residência, onde Eliane estava com seus três filhos e cometeu o crime. Em seguida, Manoel se evadiu do local. A polícia não informou se as crianças são fruto do relacionamento que o ex-casal teve.

O corpo de Eliane foi analisado e removido pela Polícia Científica para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, já que o município de Cametá não dispõe de efetivo próprio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA