logo jornal amazonia

Fazendeiro é morto com tiro de espingarda na zona rural de Tailândia

O suspeito fugiu em uma motocicleta após efetuar o crime. A Polícia Civil apura o caso

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Gecivaldo Pereira de Oliveira foi morto com disparo de espingarda no último domingo (14/9), na vicinal 13, zona rural de Tailândia, nordeste do Pará. Ele era proprietário de uma fazenda e foi morto na área de pasto da propriedade. Por enquanto, as circunstâncias e motivações do crime são desconhecidas.

Conforme o Portal Tailândia, moradores relataram que Gecivaldo chegou a pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito, que até o momento não foi identificado, fugiu em uma motocicleta após efetuar o crime. O veículo foi encontrado abandonado às margens da vicinal e levado à Delegacia de Tailândia.

Até o começo da manhã desta terça-feira (16/9), o autor dos disparos não tinha sido localizado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que as circunstâncias do homicídio são investigadas pela Delegacia de Tailândia. "Uma motocicleta utilizada pelo suspeito foi apreendida. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar na identificação e localização do autor do crime", comunicou a instituição.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA