Idosa que estava desaparecida em Outeiro é localizada
Ana Maria vive com o filho, que na ocasião havia saído para comprar alimentos em um mercado próximo. Ao retornar, percebeu que a mãe não estava em casa.
A idosa de 73 anos que estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (11), em Belém, já foi localizada. Diagnosticada com Alzheimer, Ana Maria Mendes, moradora de Outeiro, foi vista pela última vez por vizinhos entrando em um ônibus da linha Outeiro-São Brás, conforme relatou sua irmã, Maria do Socorro Mendes.
VEJA MAIS
Ana Maria vive com o filho, que na ocasião havia saído para comprar alimentos em um mercado próximo. Ao retornar, percebeu que a mãe não estava em casa. A família iniciou buscas, visitando lugares que a idosa costumava frequentar e tentando contato com conhecidos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do distrito.
A idosa foi localizada horas após o caso ser publicado pelo Grupo Liberal. A informação foi confirmada pelos familiares dela na manhã desta sexta-feira (13).
“O Alzheimer é uma doença que, de uma hora para outra, a pessoa não sabe onde ela está, onde ela mora. Você tem que vigiar 24 horas. E num descuido, ela sai e acontece essas coisas”, disse o filho da idosa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA