CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idosa que estava desaparecida em Outeiro é localizada

Ana Maria vive com o filho, que na ocasião havia saído para comprar alimentos em um mercado próximo. Ao retornar, percebeu que a mãe não estava em casa.

O Liberal

​A idosa de 73 anos que estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (11), em Belém, já foi localizada. Diagnosticada com Alzheimer, Ana Maria Mendes, moradora de Outeiro, foi vista pela última vez por vizinhos entrando em um ônibus da linha Outeiro-São Brás, conforme relatou sua irmã, Maria do Socorro Mendes.

VEJA MAIS

image Família segue em busca de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris
Familiares e amigos afirmam que de Flávio de Castro Sousa está desaparecido há cinco dias

image Brasileiro desaparece durante mochilão pela Europa e Interpol é acionada
André Alves do Nascimento, de 35 anos, é natural de Campina Grande (Paraíba) e teve contato com a família pela última vez no dia 6 de novembro

Ana Maria vive com o filho, que na ocasião havia saído para comprar alimentos em um mercado próximo. Ao retornar, percebeu que a mãe não estava em casa. A família iniciou buscas, visitando lugares que a idosa costumava​ frequentar e tentando contato com conhecidos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do distrito.

A idosa foi localizada horas após o caso ser publicado pelo Grupo Liberal. A informação foi confirmada pelos familiares dela na manhã desta sexta-feira (13).

“O Alzheimer é uma doença que, de uma hora para outra, a pessoa não sabe onde ela está, onde ela mora. Você tem que vigiar 24 horas. E num descuido, ela sai e acontece essas coisas”, disse o filho da idosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA