CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ex-presidiário é assassinado a tiros durante emboscada ao tentar atravessar rua em Altamira

Antônio Eli dos Santos Ramalho, de 40 anos, foi executado na tarde deste domingo (18)

O Liberal

Antônio Eli dos Santos Ramalho, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (18) em Altamira, região sudoeste do Pará. Ele atravessava a rua João Rodrigues, no bairro Premem, quando dois homens numa motocicleta o emboscaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Antônio ganhou a liberdade provisória recentemente. A motivação do crime ainda é um mistério. A investigação deve ficar sob responsabilidade da Polícia Civil (PC). Com informações do Confirma Notícia.

Veja mais 

image Suspeito de participar de mega-assalto em Araçatuba é preso no Pará
De acordo com o governador Helder Barbalho, o suspeito é apontado como um dos maiores assaltantes a banco e carro-forte do país.

image Paraense é encontrado morto dentro de caixa de madeira no interior de Roraima
A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima após uma denúncia anônima. Gilberto Oliveira Rodrigues, de 39 anos, teve traumatismo crânio encefálico

image Homem é esfaqueado por dois suspeitos após se envolver em briga no bairro da Cremação
A PM informou que os dois envolvidos no crime teriam, primeiramente, agredido o homem a pauladas, e em seguida, desferido os golpes

Moradores disseram à Polícia Militar (PM) que a dupla de suspeito estaria aguardando pela vítima. As pessoas que estavam próximas do local do crime relataram terem ouvido, ao menos, cinco tiros. 

Uma testemunha disse que Antônio tinha hospedado em um hotel próximo ao terminal rodoviário na tarde de sábado (17) e que, antes de ser morto, ele teria ido almoçar. 

A cena do crime foi isolada pelo PM até a chegada da PC. Perto do corpo de Antônio, a polícia localizou diversas cápsulas de arma de fogo. Durante a investigação, foi constatado que o ex-presidiário possuía uma faca escondida na cintura. 

Ajude a polícia com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA