CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ex-candidato a vereador, 'Branco' é morto a tiros no Acará

A suspeita da perícia é de que a arma utilizada no crime tenha sido caseira

O Liberal
fonte

Enilson Trindade Lima, de 44 anos, conhecido pelo apelido de “Branco”, ex-candidato a vereador (PP), foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo na madrugada desta segunda (20), no ramal da Piçarreira, no município de Acará, nordeste do Pará. Por enquanto, as circunstâncias do crime não foram esclarecidas. A Polícia Civil apura o caso. 

Conforme o portal Moju News, a Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada por meio de uma ligação informando sobre um corpo encontrado às margens da estrada. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

A Polícia Científica esteve no local para remover o corpo. Durante a perícia, foram identificadas três perfurações no peito — uma maior e duas menores.

Para o Moju News, o perito criminal João Elias disse que as lesões, provavelmente, foram causadas por uma arma caseira. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, onde passará por exames complementares. 

No momento, nenhum suspeito foi preso por envolvimento na morte de “Branco”. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC. Em nota, a instituição informou que as circunstâncias da morte de Enilson são investigadas pela Delegacia de Acará. "O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (20). Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso", comunicou a Polícia Civil.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA