Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Pará, endereço de criminosos é rastreado após roubo de celular

Os elementos receberam a visita da polícia na residência onde escondiam uma moto roubada e três celulares

Andria Almeida

Um assalto teve um desfecho diferente nesta terça-feira (26) no município de Santarém. Isso porque, sem saber, os criminosos roubaram um celular que tinha função de rastreio. A vítima acionou a polícia e informou que o rastreamento do aparelho estava apontando para uma casa no bairro do Aeroporto Velho. A guarnição da polícia seguiu para fazer uma "visita" aos criminosos e ainda conseguiu recuperar uma moto roubada, três celulares e mais alguns itens.

VEJA MAIS

Dupla armada assalta clientes em pub no bairro do Umarizal, em Belém Vítimas dizem estar traumatizadas

Flagra: homem é preso após câmera de segurança registrar roubo contra mulheres na Pedreira O roubo ocorreu neste sábado. Após o assalto, homem fugiu correndo

Bandidos assaltam loja de celular, mas são rastreados e presos em seguida Um dos celulares roubados foi rastreado e levou os policiais até o esconderijo dos criminosos

Os polícias tiveram apoio de outra guarnição para cercar a residência, apontada como o local onde o celular estaria. No entanto, ao avistarem a guarnição da polícia os suspeitos tentaram fugir pulando cercas e muros. Os indivíduos deixaram uma motocicleta preta, de acordo a PM, mesma usada no assalto, além de três aparelhos celulares, um tablet, dois capacetes e uma balança de precisão. O celular da vítima não foi encontrado, apenas a capa, chip e o cartão de memória, que foram recuperados pela policía. 

Aparelhos apreendidos (Divulgação / Polícia Militar)

Os agentes policiais apuraram que a motocicleta estava com a placa adulterada. Este veículo se trata de uma moto modelo Fan vermelha, placa QDQ 1429, que foi roubada no sábado (23), no bairro Diamantino.

A proprietária da motocicleta foi avisada sobre a recuperação da motocicleta e compareceu na 16ª Seccional de Polícia Civil para reaver o bem. O caso segue sendo investigado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA