Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Flagra: homem é preso após câmera de segurança registrar roubo contra mulheres na Pedreira

O roubo ocorreu neste sábado. Após o assalto, homem fugiu correndo

O Liberal

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem rouba duas mulheres, no bairro da Pedreira, em Belém, neste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, o 1° Batalhão prendeu, no mesmo dia, o suspeito. "Ele foi reconhecido pela vítima do crime ocorrido no início da manhã de sábado. O suspeito já tinha passagem por lesão corporal dolosa e foi conduzido para a  Seccional de Polícia Civil do bairro da Sacramenta", informou a PM.

Segundo o vídeo, a ação ocorreu por volta das 6h30. As duas mulheres estavam sentadas na calçada e, às proximidades, havia um rapaz. Ele também estava sentado na calçada. De repente, um homem atravessou a rua e abordou as mulheres.

Ele ficou em pé, enquanto elas permaneceram sentadas. O assaltante não abordou o homem, que, aparentemente, ficou indiferente a toda essa ação. Depois do roubo, o assaltante saiu correndo e as mulheres, assustadas, também correram. A Redação Integrada acionou a Polícia Militar e aguarda retorno.

VEJA MAIS

Homens usam arma de brinquedo para roubar mais de 100 kg de picanha avaliados em R$ 30 mil
A dupla foi presa após entrar em uma perseguição com a polícia, bater em um relógio de rua e em uma motociclista

‘Pivete’ é preso por roubo e importunação sexual, em Mosqueiro
A Polícia Militar encontrou Raimundo Nonato Pereira Melo, 43 anos, conhecido como “Pivete”, após receber denúncia anônima

Criminalidade cai 47% na Grande Belém em janeiro de 2022
Ações integradas de prevenção e investimentos em pessoal, equipamento e inteligência trazem resultados positivos na segurança pública metropolitana

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA