Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bandidos assaltam loja de celular, mas são rastreados e presos em seguida

Um dos celulares roubados foi rastreado e levou os policiais até o esconderijo dos criminosos

O Liberal

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto a uma loja de celular localizada na Folha 26, bairro da Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Pará. Durante o roubo, os assaltantes levaram 50 aparelhos celulares e outros objetos de valor avaliados em R$ 300 mil.

De acordo com o tenente Karpjianne, comandante da operação, os criminosos foram localizados graças ao sistema de rastreio de um dos celulares roubados. No esconderijo, na Folha 12, os policiais encontraram os produtos roubados e mais uma pistola calibre 380, usada durante o crime. 

O assalta foi praticado apenas por duas pessoas, mas no decorrer do cerco policial, outras três pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Foram presos Marcos Cleiton Oliveira Farias, de 32 anos; Ocione Silva Carneiro, de 21; Emanuel Maravilha dos Santis, de 33 anos; Antoniel Pereira Nascimento, de 20; e Priscila Nascimento Queiroz, de 33.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para descobrir qual a participação de cada um dos presos no crime. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA