Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Empresário é assaltado dentro de supermercado no bairro de São Brás, em Belém; vídeo

Vítima estava no estacionamento do local, quando foi abordada por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e roubaram seus pertences, sob ameaça de arma de fogo

João Paulo Jussara

Um cliente do supermercado Mais Barato, localizado na avenida Governador José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém, foi vítima de assalto à mão armada no início da manhã deste domingo (3). A vítima conta que dois homens em uma motocicleta roubaram um cordão e um anel, ambos de ouro, e depois fugiram. A redação integrada de O Liberal entrou em contato com o membro da diretoria do supermercado, Frederico Chimit, que lamenta o ocorrido e diz que buscará apoio sobre como proceder em relação ao ocorrido junto à assessoria jurídica do estabelecimento. Veja as imagens das câmeras de segurança:

O caso aconteceu por volta das 8h50. A vítima, que pediu para não ser identificada, é um empresário e chegou no local junto com a esposa, para fazer compras. Depois de estacionar o carro, ele desce do veículo com a esposa e os dois caminham em direção à entrada do supermercado. No meio do trajeto, o casal é abordado por um homem, que chegou caminhando e vestido com uma camisa amarela. Ele mostra a arma de fogo e rouba os pertences do rapaz.

VEJA MAIS 

Assaltante pula de moto em movimento para roubar estudantes em Ananindeua; vídeo
Imagens flagraram a ação da dupla que abordou os estudantes na saída de uma escola

Polícia prende dupla que assaltava lojas na Sacramenta; mulheres eram principais alvos
Os suspeitos costumavam praticar os crimes em estacionamentos de lojas.

VÍDEO: Dois suspeitos de envolvimento em assalto a açougue são presos em Santarém
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), durante o horário de menor movimento de clientes

Em seguida, o assaltante corre para o lado oposto e é apanhado pelo comparsa, que estava pilotando a motocicleta utilizada na fuga. Os dois, então, tomam rumo desconhecido. “Ele me abordou, puxou uma arma de fogo e levou minha aliança e meu cordão de ouro. A responsabilidade é toda do estabelecimento, que é privado deveria oferecer segurança para os seus clientes”, disse a vítima.

Ainda segundo o empresário que foi assaltado, depois de comunicar a gerência do local, ele foi avisado de que o vigilante armado só chegaria às 9h. “A gente se sente inseguro, não sabe mais a quem recorrer. Um lugar que a gente acha que tem estrutura, que é limpo, tem câmeras de segurança, mas nada disso funcionou. Vamos correr atrás do nosso prejuízo”, concluiu.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA