Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia prende dupla que assaltava lojas na Sacramenta; mulheres eram principais alvos

Os suspeitos costumavam praticar os crimes em estacionamentos de lojas.

Tacio Torres / O Liberal

 A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), dois homens suspeitos de cometer roubos em estacionamentos de estabelecimentos comerciais, em Belém.

VEJA MAIS

Câmeras registram assalto a posto de combustíveis no bairro de Nazaré
Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso

PM que interceptou assalto a ônibus na Almirante Barroso pode ser promovido
A pedido do promotor Armando Brasil, um processo administrativo disciplinar será aberto para averiguar a possibilidade de promoção por ato de bravura

Um dos suspeitos, identificado como João Batista Brito, recebeu alvará em dezembro do ano passado. Ele e outro homem, identificado como Maxuel Souza foram presos em flagrante, após cometerem mais um crime, no bairro da Sacramenta. De acordo com a investigação policial, os criminosos agiam sempre da mesma forma. João entrava na loja, escolhia uma vítima, seguia até o carro, anunciava o assalto, roubava todos os objetos e depois fugia.

Maxuel, era peça chave nesses crimes. Ainda de acordo com a PC, ele recebia os produtos roubados e vendia. Durante a prisão de hoje, ele estava na feira do açaí e com ele a polícia encontrou vários objetos roubados. Ele responde pelos crimes de roubo e receptação e também estava sendo monitorado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA